quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trilogia Escuridão

A trilogia escuridão só tem um livro lançado, o próprio Escuridão. Os outros dois livros, Sombra e Luz, não tem data de lançamento. O livro fala de uma menina, que compra um caderno, e inexplicavelmente, aparecem contos, com a letra dela, da assassinatos, mas ela não se lembra de tê-los escritos.

 1°- Escuridão

















Sinopse:

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra.
A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno…antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada.
Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo?
E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?
 Minha opinião: O livro tem emoções e assuntos polêmicos,  romance -Essa é a parte que menos tem- mas eu não fiquei muito fã do livro não. Não que seja ruim, mas é que... Eu esperava mais emoção. Estou aguardando os outros livros, esperando para ver se o misterioso Morgan aparece e responde as perguntas de Alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário