domingo, 12 de junho de 2011

A batalha do apocalipse

A batalha do apocalipse é um livro que fala sobre anjos renegados e coisas a.C. É muito legal, apesar do começo (as primeiras 15 páginas, kkk) serem meio paradas. É o amor de um renegado e uma feiticeira, um amor proibido.

1° - A abatalha do apocalipse


















Sinopse:
Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo de ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana- é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

 Minha opinião: Um livro repleto de emoção, separação e... Tristeza... Sim, tristeza. Ablon é um ranegado que está tentando proteger o enviado que irá salvar o mundo, e descobrir se Deus realmente existe. Então ele acha a Feiticeira de En-Dor, e logo se apaixona por ela. Uma trama muito bem montada, com a narração ótima, mas a única coisa é que eu chei meio confuso, você tem que prestar bastante atenção nas datas, pois é meio fora de ordem... Mas é muito interessante. Parabéns ao Eduardo Spohr.

Um comentário:

  1. Eu tenho mas, nao tenho tempo para ler (mentira) é que eu estou lendo uma saga(nao é crepusculo), e já estou no ultimo livro. Mas estou muito animada para ler ele.

    ResponderExcluir