quarta-feira, 8 de junho de 2011

Frase do mês

Oi gente, a frase do mês de junho vai ser do livro A batalha do apocalipse, que, aliás, vai ser o próximo livro que eu vou postar

  Frase do mês:

 Nós nos olhamos, tentando adiar, nem que fosse por segundos, a dolorosa despedida. Nossos corpos se aproximaram, meio que involuntariamente, terminando em um abraço carinhoso. Ao soltá-la, Shamira levantou o rosto, antes deitado sobre meu ombro, e seus lábios se aproximaram dos meus. Senti o aroma doce de sua boca, e um turbilhão de emoções apoderou-se de mim. Sensações novas e desconhecidas dominaram meu ser, levando-me próximo ao êxtase. Quando, porém, nossos lábios estavam a ponto de se tocar, ela desviou e me beijou no canto da face.
 Encabulado, eu a olhei com um misto de confusão inocente e desejo apaixonado.
 - Quando quiser um beijo de vedade, deverá tomá-lo - disse a mulher, sedutora. Seu charme era ardente, irresistível.
 Naquele momento, tudo o que eu mais queria era possuí-la, tê-la eternamente junto de mim, entregar-me ao seu fascínio. Mas era justamente por amá-la tanto, por querer protegê-la de todos os males, que eu não podia tomá-la. Foi assim, e só por isso, que resisti ao desejo. 
 - Haverá um dia em que as trevas se dissiparão, feiticeira. E aí, teremos nosso tempo.
 Ela sorriu, orgulhosa, e por um instante, apesar do beijo sedutor, tive a impressão de que era isso que esperara desde o início. 

 Então é isso pessoal, espero que gostem. Obrigada e até o próximo post. ;D    

Nenhum comentário:

Postar um comentário