terça-feira, 5 de julho de 2011

Frase do mês

Oi geente!! To sem postar muito esses dias, ando vendo muito me tumblr, que aliás é: www.sweet-dreams-007.tumblr.com
 Bom, hoje eu vou colocar a frase do mês, que é da Trilogia Beijada por um anjo, que eu acabei de terminar. A frase é do terceiro e último livro.

Frase do mês:

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando"
                                        Tristan.

A trilogia, que fala sobre anjos, é linda, e vai ser um dos próximos posts que vou colocar. 
 Acompanhem o blog aí, e não percam os próximos posts. Valeu galera!

2 comentários:

  1. Eu adoro livros que fala sobre anjos, ate hoje , Halo é o meu favorito. e quero ler esse e tbm angeologia <-- acho que é assim que se escreve.

    Eu tenho um blog que é em ispiraçao ao Halo da alexandra.

    Se quiser , de uma passada lá.--> http://pensamentoshalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, oi Joyce, eu sigo você no tumblr, e obrigada por me seguir aqui no Blog! Eu também amo Halo, é um dos meus livros favoritos. Hoje vou postar mais um livro que fala sobre anjos, mas esse tem bem mais ficção. Obrigada mesmo! Beijos.

    ResponderExcluir