terça-feira, 14 de agosto de 2012

Para sempre- Os imortais.

Oi pessoal. Bom, terminei de ler um livro que eu disse que nunca leria. Sim. Nunca fez meu tipo esses clichês românticos sobrenaturais, lançados enquanto mais livros deste tipo eram lançados. E como eu estava lendo um Clichê romântico sobrenatural, disse que não leria a série Os imortais.
Pois é, o mundo dá voltas.
Fiquei sem livro nenhum pra ler, um pesadelo, pra pessoas como eu.
E acabei emprestando da minha amiga Para sempre e Lua azul (que eu ainda não li).
Eu achei bem interessante, na verdade.

Para sempre- Os imortais


Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita - era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável - após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvidae apaixonada.


Minha opinião: Eu gostei do livro, e recomendo pra quem gosta de coisas previsíveis. Hehe, desculpa. Mas é verdade, toda aquela mesma história: A menininha problemática que se apaixona pelo menininho mais popular do mundo, e nele ela se sente livre de todos os seus problemas, mas ela não sabe se o menininho realmente gosta dela, por que ele fica dando bola pra outras menininhas... Enfim. Você já ouviu essa história antes. Mas o livro é realmente bom, apesar de tudo isso. O final surpreende. Mas não posso dizer que estou ansiosa pra ler o próximo, ou que vou comprar a série inteira, como geralmente faço. Alyson Noël escreve bem, mas acho que poderia direcionar toda a perfeição dos detalhes que ela dá para outra área. 

Por hoje é só gente, obrigado. Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário