sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cinco meses depois, minha ressurreição.

Oi gente (:
Bom, é verdade, eu sumi, por muito tempo, hehe.
Mas eu estou de volta.
Hoje, terá uns quatro posts, acho.
Começaremos com o meu mais recente livro, O diário de Anne Frank.


O diário de Anne Frank. 

Sinopse:
"12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente segui para Auschwitz e mais tarde para Bergen-belsen."

Minha opinião: Bom, eu devo ser sincera, pois é. O livro, no começo, achei cansativo. É muito tempo falando dos amigos, dela, dos problemas dela, cansa. Isso antes dela entrar no Anexo. Depois que ela se esconde no Anexo, ela ainda continua falando dos amigos, narrando muitas brigas entre o casal que também se esconde lá, enfim... Demorei muito para ler este livro, por causa disso. Mas depois da metade, onde a tensão de bandidos, e barulhos no Anexo aumenta, começa a ficar interessante. Para mim, que gosta de ficção, o começo é realmente chato, mas recompensado por um final emocionante. 
OBS: Essa é a capa do livro que eu comprei, pela edição definitiva, o lançamento pocket, feita por Otto Frank. Mas existem muitas outras capas, com um diferente conteúdo, porém, essa é a edição definitiva.

Bom gente, sobre esse livro, é isso. E obrigada pela paciência, haha. Até mais (:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário