sexta-feira, 6 de maio de 2011

Série Sussurro

A série Sussurro é uma série supeeer emocionante. Também fala sobre anjos (devo avisar que sou completamente ficsurada em anjos). É um anjo caído que se apaixona por uma mortal, mas esse amor não deveria existir. Até agora lançado no Brasil são dois livros.

1° -Sussurro



















Sinopse:
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

 Minha opinião: Super legal e liindo. Vee é um completo sarro. A narração é super boa, vai deixar você quarendo ler mais e mais, com super reviravoltas, a dose certa de romance e, pode apostar, vai deixar você super intrigada para saber quem é o louco com a máquina de esquiador.

 2° -Crescendo



















Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

 Minha opinião: Muito mais suspense. É com certeza uma trama bem montada, com coisas inimágináveis nas entrelinhas. O único e principal problema é que na maior parte do livro, Nora e Patch estão separados. Nora incrívelmente deu um jeito de estragar tudo, e Patch, deve aceitar o que os arcanjos mandam. Marcie Millar está super envolvida nisso tudo, e nem sabe como. Cofesso que teve partes bem embaraçosas e raivosas, e até partes que eu ne quis mais ler o livro, mas aquele final... Não as últimas palavras mas o final... Compensa tudo. Suuuper bom!

3° -Silence (Silencio, na tradução livre)

 

















Sinopse:
Não disponível

 Bom, a capa é perfeita, linda de viver, melhor que todas as outras. Tudo o que eu sei sobre este livro, é que Patch e Nora vão tentar combater o vilão juntos. Tem um trechino aqui:

"Ele fechou a distância entre nós e quando eu pensava que ele tinha me atraído contra ele, ele parou, segurando-se em xeque. Eu expirei, tentando não chorar. Ele apoiou seu cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis​​, que só fez o atual momento muito mais difícil de suportar. Fui tomada pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertados com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, seu sussurro para agradar meu ouvido com ele dizendo as palavras privadas que pertenciam somente a mim. Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em desistir.
"Isso não é o fim", eu disse. "Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignorar. Eu não vou te deixar tão facilmente." Eu não tinha certeza se era uma ameaça a minha última facada na provocação, ou seja, palavras irracionais faladas direto do meu coração estilhaçado.
"Eu quero te proteger," Patch disse calmamente.
Ele estava tão perto. Todo o poder da força, do calor e do silencio. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria , consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos, fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar e muito menos fugir.
"Mas você não fez."
 Há boatos de que Patch, na capa, não estaria salvando Nora, que está inconsciente, das ondas, mas sim, jogando-a nela. Em seu blog, a autora não divulgou mais do que isso do livro. A Intrínseca está querendo lançar o livro no Brasil ainda esse ano. Pelo que parece, a data irá ser dia 04 de Outubro. Esse dia vai ser sagrado. 
 Becca diz qu ainda não sabe se irá ter outro livro da série. Tomara que sim. Leiam Sussurro, vocês não vão se arrepender.
 Obrigado gente, até o próximo post.  

Um comentário:

  1. Putz,Cath esse livro é muuito boom.Recomendo a todos,as vocês que me entende meninas,que gostem daqueles personagens perigosos atraentes e sedutores.RECOMENDO. A Cath me emprestou e eu ameeei de paixão.... Aguardando atensiosamente o Silence lançar. Dia sagrada heem .. Beijãao

    ResponderExcluir