sexta-feira, 29 de abril de 2011

Série Fallen

Série Fallen

 A série Fallen, tem 4 livros. É uma série muito liinda, sobre um Anjo, que se apaixona por uma mortal, mas isso não acontece só nessa vida... Muita coisa mudou, e irá mudar.

1°- Fallen



















Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

 Minha opinião: Um trama muito bem montada, com a narração 10 de Lauren Kate. Como Luce, fiquei irremediávelmente atraída por Daniel. Romântico e com a dose certa de suspense. Com toda a certeza, leiam!

2° -Tormenta


















Sinopse:
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais… Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

 Minha opinião: Mil vezes mais ação do que Fallen. Luce fica longe de Daniel, e quando ele vem visitá-la, saindo de sua caçada e quebrando regras, só para ver ela, ela tem o dom de estragar tudo. O amor deles, vai ser posto a prova, Luce começará a duvidar se o amor que ela sente por Daniel, é verdadeiro, e se ele é seu namorado ou seu dono. Não deixa de ser romântico, e o final, que achei que não deveria ter sido assim, é muito bom. Lindo.

3° -Passion (Paixão, na tradução livre)

 
















Sinopse:
Não disponível.

 Apesar de só terem liberado a capa, sem a sinopse, o livro deve realmente prometer. Daniel irá ter que achá-la em seu passado, e pelo nome do livro, vai ser romântico. A estréia nos E.U.A está prevista para 14/06 desse ano, e até fazer a tradução... Fiquem tranquilos, que quando lançar a sinopse e a data de estréia, eu com cereza, estarei aqui para avisá-los.
 O livro de número 4 da série Fallen, irá se chamar Rapture. Traduzindo, arrebatamento ou encantamento. Sem capa, sem sinopse. Espero ansiosa pelos próximos livros, e uma dica: Leiam a série Fallen.

 Obrigado gente, até o próximos post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário