terça-feira, 26 de abril de 2011

Apresentação

Oi gente. Me chamo Catharine , e sou uma verdadeira apaixonada por livros. Decidi montar um blog de livros, com minhas melhores dicas, por que quando você quer comprar um livro, você fica indecisa, se esse é bom ou se aquele é melhor. E quando você pergunta para atendentes ou pessoas do tipo, eles dizem que não leram. Por mim, não se pode trabalhar com livros, sem se ter lido alguns deles. Então, o jeito é apelar para indicações de amigos, mas ás vezes eles não tem o mesmo gosto que você. E então, chega a vez dos sites. Esse é básicamente o princípio de meu Blog.
 Estou escrevendo um livro, mesmo sendo nova, com 12 anos, e pode apostar, quando eu terminar, vou liberando capítulos para vocês.
 O blog irá funcionar assim: Eu vou ir colocando os livros, de acordo com as sagas, com fotos, sinopse e minha opinião.
 Espero que gostem, e se tiver indicações de livros, falem, se tiverem dúvidas, falem, que eu leio e coloco minha conclusão.
 Fiquem a vontade, e acompanhem os posts

Um comentário:

  1. Sobre indicações de livros eu tenho varias, mas como eu não tenho um blog e estou ocm muita preguiça de escrever(eu vou passar a vida escrevendo) vou te passar um blog onde tem muitos livros e se voce gostar, pode baixa-los.

    ResponderExcluir