terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades

Oi geente! Pra deixar o blog um pouco mais legal, e não tão cansativo, com muito livrooooos, eu resolvi fazer uma coisinha. Vai se chamar Frase do mês. Eu vou colocar uma frase de um livro, que pra mim marcou bastante, todo mês. A frase do mes de maio, vai ser do livro que eu estou lendo atualmente.

 Frase do mês:

O Morro Dos Ventos Uivantes

"Deixei Joseph dando as explicações e corri para o quarto das crianças. A porta estava aberta; vi que ainda não tinham deitado, embora já passasse da meia-noite. Contudo, estavam mais calmos e não necessitaram do meu consolo. Aquelas póbres almas confortavam-se uma à outra com melhores palavras e pensamentos do que eu alguma vez poderia empregar. Nenhum padre conseguiria, naquele momento, descrever o céu de uma forma tão bela como eles o descreviam. Por isso, fiquei junto deles, escutando com lágrimas as suas palavras, e não pude deixar de desejar que todos nós, um dia, nos encontrássemos nesse lugar maravilhoso."

 Foi essa a frase, ou melhor, o parágrafo que marcou bastante para mim.
 Antes de terminar, eu queria pedir para vocês darem uma olhado no blog cabuks.blogspot.com, é um blog meu e da minha amiga Bruna, com nossos vídeos e fotos.
 Valeu gente! Até o próximo post, obrigada!

2 comentários:

  1. Catharine, parabéns adorei seu blog, sou apaixonada por livros, principalmente por livros com anjos, vampiros, e outros seres mágicos, adorei suas dicas e opiniões vou sempre acesssar seu blog para saber mais, continue escrevendo.

    bj
    taine

    ResponderExcluir
  2. uhuuu, olá mocinha. td bem? parabéns pelo blog, está muito chic. Quando sua mãe me contou, eu e a Taine corremos para ver. Já arrumou dois fãs. beijão. Fica com Deus.

    ResponderExcluir