sexta-feira, 20 de maio de 2011

Trilogia Halo

A trilogia Halo fala sobre uma "anja" que vem á Terra para "espalhar paz" para uma cidadezinha. Lá, ela conheçe Xavier, o representante de classe maravilhoso. É a primeira vez dela na terra, então, ela loggo se apaixona. Entre o romance, irá surgir obstáculos, e o pior, um garoto novo na cidade, sedutor e mortal.

1° -Halo

   Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e experiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
 
Minha opinião: Maravilhoooooooso! Foi um dos livro de anjos que eu mas gostei de ler. Com romance na hora certa e com suspense na hora certa também! Não dá pra não se apaixonar pelo Xavier... É linda, a narrativa é muito boa, te coloca dentro do personagem. Engraçado e perfeito... Por mim, a melhor parte é quando a Beth descobre seu dom... Simplesmente perfeito. A capa não tem comentários.
 
2°- Hades
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse:
Nem mesmo o amor de seu namorado, Xavier Woods, e de seus irmãos arcanjos, Gabriel e Ivy, pode manter o anjo Bethany Church de ser levada a um passeio de moto que termina no Inferno. Ali, Jake Thorn barganha pela libertação de Beth de volta a Terra. Mas o que ele pede a ela a destruirá, e possivelmente a seus entes queridos também. Ele pode ser confiável nesta aposta? E o que faz Jake para ter Xavier acreditando sobre o destino de Beth, que pode resultar em um ato de traição que deixará Bethany - e os leitores - se perguntando se Xav é tão bom, afinal?

Minha opinião: Não lançou no Brasil, e a data de estréia nos EUA é para o dia 30 de agosto. O capa não tem a delicadeza do primeiro volume, eu achei feia, sem emoção, muito falsa. A autora revelou em uma entrevista algumas coias que vai acontecer no livro:
 












1. Jake está de volta com uma sede de vingança e ele está querendo destruir Xavier.
2. Betty é arrancada de sua vida e de sua família.
3. Parte do romance se passa no Inferno.
4. A ação e o drama estão aumentando.
5. Os demônios jogam sujo!
 
 Bethany vai pro inferno? Jake volta? Xavier vai pro inferno junto com Beth(já que o romance se passa no inferno...)? Como assim? Se for depender da capa, o livro não iria ser bom mas... Eu estou ansiosa para descobrir o que irá acontecer. 
 
3° -Heaven 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse: 
 Não disponível.
 
Minha opinião: Será que a capa vai ser essa mesmo? Mostra o rosto, não gostei. Tem uma rosa vermelha murcha do lado de Beth, e é o que ela está olhando. Completamente tudo o que eu sei sem a sinopse é que vai acontecer uma batalha entre o bem o e mal nesse livro. Só. Tomara que Beth e Xavier pelo menos fiquem juntos. Sem data de estréia aqui e nos EUA. Vamos esperar.
 
 Bom gente, por hoje é isso. Aguardem os próximos posts!  
 

Um comentário:

  1. eu tbm n gostei da capa de hades nem heaven , nao ficaram boas, pareçe capa de livro para criança. mas enfim... estou louca pra ler ^^

    ResponderExcluir