sábado, 10 de setembro de 2011

Novidadeeeeeeeees .

Gente. Bom, primeiro Oi. To meio desaparecida por que haja tempo de entrar aqui. Tem duas novidade incríveis. A primeira, é que lançou o livro Paixão, sim, o terceiro livro da série Fallen. Tipo, isso é muito 10. A foto dele vem em seguida, pra vocês lembrarem:

















A segunda novidade, e pra mim, a melhor, é: Lançou o quarto livro da série Noite Eterna. Ninguém lembra dessa série, por que foi meu primeiro post. Gente, essa série é a melhor pra quem gosta de vampiros, anjos, fantasmas, essas coisas. E romance, claaaro. Ela foi uma das melhores séries que eu já li, e olha que é difícil escolher. A capa dele vem aqui:


















Eu comprei pela internet, e dia 22 de setembro (Se Deus quiser, sem atrasos) chega. A sinopse, que não estava disponível na época que eu postei aqui, eu vou passar agora:
Sinopse:
Bianca e Lucas sempre acreditaram que poderiam aguentar qualquer coisa para permanecerem juntos, mas quando o destino transforma Bianca em um fantasma e Lucas em um vampiro, eles não parecem ter muitas chances.
Nesse mundo fantástico, fantasmas são caçados por vampiros, e uma guerra entre as duas classes de criaturas se anuncia, enquanto Lucas se refugia na Academia Evernight, Bianca não tem para onde correr e o relacionamento dos dois corre sérios riscos. Poderia o amor ser forte o suficiente para sobreviver aos desafios que existem além da vida


Bom gente, eu to super ansiosa, e quando eu terminar de ler, eu posto aqui. Paixão eu compro logo depois, e posto aqui também. Ei estou lendo um livro bem legal, chamado Questões do coração, que logo logo vai estar aqui.

Por hoje é só, e aguardem o próximo post. Beijos *-* . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário