sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!

Oii pessoal, bom eu estou suuper feliz, por que hoje, chegou Além da vida, o último livro da série Noite Eterna, Que eu falei no último post. Chegou bem adiantado, seis dias, mas isso é muito bom. 
 Eu comprei o livro pela Saraiva, que por mim é o melhor site pra se comprar os livros. Não é a primeira vez que o livro chega antes, mas normalmente chega no dia esperado. Então, pra vocês, que querem comprar algum livro pela internet, mas não sabem se o site é seguro, a saraiva por mim é o melhor.
Eu provavelmente irei o livro beeeem rápido, então daqui alguns dias, eu posto o que achei dele aqui. Mas eu tenho certeza de que o livro vai ser ótimo. 
 Bom, mas é só por hoje gente, aguardem até o próximo post, valeu *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário