sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gêmeas.

Oi pessoal, hoje, o negócio aqui vai ser pouca coisa diferente. Sim, ainda é um livro, sim, ainda sou eu. O que muda: O livro é Brasileiro (que milagre), mas o livro é pelo espirito Leonel. Sim, é um livro espirita. Eu ganhei o livro (acertaram, por que era exatamente aquele que eu queria na época) e fiquei sabendo só depois que o li. O livro é da Mônica de Castro pelo espírito Leonel.

1º -Gêmeas- Não se separa o que a vida juntou.

















Sinopse:
A obra traz a história das irmãs gêmeas Suzane e Beatriz que, separadas ao nascer, veem seus caminhos entrelaçados por coincidências aparentemente inexplicáveis, mas que levam a compreensão sobre o intrigante e inteligente sistemas de leis que regem nossos destinos.


Minha opinião: Não tem como descrever a perfeição do livro em palavras. Uma coisa que eu achei muito interessante no meio do livro, é que explica a vida passada dos personagens. Vou contar só um hein. O pai das crianças. Ele, na vida anterior, fez mal para uma das meninas, que eu não vou poder explicar por que... Então, aceitou ser o pai nessa vida para se redimir. Está meio incompleto, mas é melhor assim, por que se não acaba com a graça da história. O livro mostra com a narração tão boa, o desenrolar das duas meninas, e o que a vida e o destino podem fazer juntos. O livro está muito recomendado.
 Gente, algo que eu achei super legal, foi que, na Saraiva, você pode ler um trecho dos livros. O de Gêmeas, está disponível somente o prólogo. O link é esse aqui: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2637944/gemeas-nao-se-separa-o-que-a-vida-juntou/
 E, quem quiser comprar o livro pela internet, a Saraiva é super confiável.

 É só isso por enquanto pessoal, fiquem comigo até minha próxima aparição das cinzas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário